segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A Mulher Prudente vem do Senhor!


“Casa e riquezas são herdadas dos pais; mas a mulher prudente vem do Senhor”
Provérbios 19: 14

A dificuldade de se achar um companheiro ou uma companheira, tem levado muitos a se precipitarem investindo em relações conjugais imaturas ou por conveniência.

Nunca se viu uma crise tão grande no casamento como se vê nos últimos anos. Anualmente no Brasil, há mais separações do que casamentos. 30% dos casais se separam antes de um ano de casamento e 50% dos que se separaram, não duraram três anos. Segundo o IBGE a média final de duração dos casamentos é de 11 anos.

Hoje existem diversas ferramentas para se procurar pessoas, cujo perfil é compatível com o nosso. Ferramentas pagas ou mesmo gratuitas encontramos aos montões na web.

Teve uma época da minha vida que investi maciçamente no evangelismo pela Internet. Minha estratégia era entrar nas paginas de bate-papo. Abençoei pessoas, edifiquei vidas, lancei o meu pão sobre as águas. Hoje coleciono algumas amizades destes bate-papos.O que mais me surpreendia era a quantidade de pessoas em busca de um amor. Na minha estatística, notei que das pessoas que entram nestes bate-papos, 96% são para ver se encontram à pessoa esperada, 3% são dos que não tem nada pra fazer, e menos de 1% são pessoas que entram com intuito de evangelizar.

Se você quer evangelizar, ai vai uma boa dica: paginas de bate-papos como a da “UOL”. Lá você encontrará pessoas muito sedentas por cristo. Encontrara também pessoas muito criativas. Homem só, lábios de mel, Carinhoso triste, Vaidosa, Sarado, anjinha (Anjinha sempre tem uma) Galã, florzinha, cheiroso 21, lu@, enfim, a lista é enorme, não acaba por aqui, da pra dar umas boas de umas gargalhadas. Acaba sendo cômico, pra não dizer trágico. O que as pessoas não fazem para arrumar alguém? Submetem-se a cada coisa, e olha que eu encontrava ali muitos desviados, muitos que conheciam a palavra de provérbio 19:14. “... mas a mulher prudente vem do Senhor”

É isso que a bíblia nos ensina. A pessoa abençoada vem do Senhor. Às vezes ficamos horas em frente a um monitor, tentando arrumar alguém numa sala de bate –papo. Falamos com pessoas diversas, as quais nunca vimos, nem mesmo sabemos, se vamos vê-las, e mesmo não as conhecendo, confiamos em suas palavras. Abrimos nossa privacidade criando expectativas, muitas das vezes vazias, e esquecemos de compartilhar nossas ansiedades com aquele que nos pode dar alem do que imaginamos, Deus. Acredite, ele pode te dar o que você precisa. Compartilhe nesta noite antes de dormir, seus sonhos com Deus. Entregue a Deus os teus sonhos ele tem o melhor para tua vida.

Contudo, peça com fé e sem duvidar, pois aquele que dúvida é semelhante às ondas do mar que é levada de um lado para o outro. Como Deus olhou para Adão no éden, lhe dando a pessoa esperada, está olhando para você, pois ele não mudou, é o mesmo Deus, ontem, hoje, amanha e eternamente, DELE vem à pessoa “perfeita”



Deus faz do solitário uma família. Creia nisso!!!

Que Deus te abençoe, muito!


Fonte: Luz para seu dia
Via: Eu adorador

Um comentário:

  1. Mulheres por favor por serem vós que os homens têm ao seu lado toda a vida peço-vos que contribuam pra que nós homens sejemos melhores!Se gostaste do comentario podem enviar a correspondência em edson_johnston@hotmail.com
    OBRIGADO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails