quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como “os cristãos” odeiam tanto o pobre do Trapalhão

Bem, decidir escrever isso decorrente á tanto assuntos que são espalhados e enviados ultimamente nesta rede social chamada facebook. Ultimamente a bola da vez tem sido o “eterno trapalhão, Didi Mocó Colesterol... e blá, blá, blá.” Renato Aragão tem sido alvo de pessoas chamadas cristãs, mas que, porém, andam disseminando mentiras sobre este homem. Sou cristão e pastor, isso todos vocês sabem, e decidi de fato por um basta nisso tudo!
Desde semana passada, entro no facebook e encontro postagens com o tema seguinte: “Didi, o comediante global vai produzir um filme chamada O SEGUNDO FILHO DE DEUS.” O que de fato é mentira! “Didi é enviado de Satanás e quer se comparar á Jesus Cristo, diga não á este homem.” Outra mentira! “Didi é mesmo um palhaço fracassado, se você é cristão e tem coragem, compartilhe esta imagem.” Olha mais uma mentira ai!
Meu Deus! E este canalhas gospel ainda têm a ousadia de exigir “coragem” de pessoas que inocentemente não tem acesso á informações verdadeiras. Acho um tanto hipocrisia desses tais criadores de noticias que ainda usam o nome de Jesus, que é tão maravilhoso, para envenenar vidas.
O tão polêmico filme que estão falando que o Didi vai fazer "o segundo filho de Deus", não tem veracidade alguma. Isso é uma mentira proliferada nas redes sociais. Sou cristão, mas não compartilho imagens como essa, pois se trata de ofensa e se pararmos pra entender a profundidade das palavras, vamos notar o que realmente os mentirosos pretendem com isso. A pessoa que criou essas imagens e dizeres, com certeza absoluta não se trata de um bom cristão. Nunca fui fã do Didi, nem de suas piadas, que isso sim, acho de muito mal gosto para o tanto de crianças que o assistem. É preciso abrir os olhos e entender que até mesmo aos inimigos, Deus nos ordenou á amá-los. E por mais que tudo isso fosse verdade, o verdadeiro ato de CORAGEM, seria pregar o evangelho verdadeiro, ao invés de usar pessoas como alvo para o aumento da ira. Por mais que fosse verdade isso não nos dá o direito de acusarmos, de forma alguma, é a verdade de Deus que abre os olhos humanos! Por que ao invés de apontar, não orar pela vida deste homem? Afinal, será mesmo, que aqueles que escrevem são mais puros do que ele?
Prestemos atenção, pois ao ouvirmos ou vermos algo do gênero, busquemos antes de tudo a verdade.
 Abraços e Deus abençoe
Pr. André França

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor Jesus Cristo,

    Após ler este brilhante e edificante artigo, quero parabenizá-lo pela ousadia e intrepidez. Como diz a Palavra importa agradar a Deus e não a homens...
    O verdadeiro atalaia fala a verdade e denuncia os erros, heresias e aberrações que, infelizmente está infiltrada na "igreja", mas os mesmos (dirigentes) que estão profanando o Sagrado terão que prestar contas, pois o Senhor e Dono da IGREJA breve virá e separará o joio do trigo!
    Que o Espírito Santo vos fortaleça nestes últimos dias da Igreja de Cristo na Terra.

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    Caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo aqui o convite...

    P.S. Deixo o convite para conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo (Discípulo de Cristo), mensagens atuais, algumas polêmicas, ore´m abençoadoras.
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Acesse e confira.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails